TERMO DE USO hyppe

I. DAS DEFINIÇÕES

A hyppe é uma prestadora de serviço que oferece a sistema de gestão de assinaturas e controle de informações de clientes para profissionais liberais e autônomos como CPF e CNPJ, tudo pelo aplicativo da hyppe.

O sistema oferece ao Usuário, cadastro dos dados, edição dos dados, gerenciamento do fluxo de caixa, controle de informações dos clientes.

hyppe- é o aplicativo onde temos o sistema de gestão de planos e assinaturas e controle de informações dos clientes, capacitação, gerenciamento do fluxo de caixa e cobranças automáticas.

Usuário(s)- profissional liberal ou autônomo que utiliza o sistema para gerenciar as suas assinaturas e seus planos com seus Clientes.

Cliente(s) ou Cliente(s) do usuário- Pessoas que assinam planos ou assinaturas de serviços e ou produtos dos Usuários do sistema hyppe.

Planos e Assinaturas- Formato de compra e entrega de produtos ou serviços recorrentes entre Usuários hyppe e seus Clientes com data fixa de pagamento.

Iugu- sistema de pagamento utilizado pela hyppe.

Link de Pagamentos- sequência de números e letras que levam à uma página única com informações para permitir o pagamento e validação do contrato de prestação de serviço ou venda de produto.

Informações dos Clientes- frequências das entregas de produtos e serviços, organização de agendamentos, lista de inadimplência, número de telefone, nome completo e email.

Gestão Financeira Fluxo de Caixa- Verificar todas as entradas, sabendo os custos dos cartões, dos boletos e das transferências realizadas. Previsionamentos- saber quanto tenho para receber nos próximos meses. Lista de Inadimplência- saber quem não pagou alguma assinatura. Formas de Pagamento- dinheiro, onde inclui o depósito bancário, boletos similar a carnê, e o crédito recorrente. Transferências- o dinheiro rodado no app o profissional poderá transferir diretamente do nosso aplicativo para conta bancária no nome e cpf do Usuário.

Controle de Clientes- Criação de Planos: onde você coloca as informações que negociou, gerando um link de pagamento que Usuário pode enviar por qualquer lugar. Seu cliente recebe e clica neste link indo para nossa página na internet , pedindo para ele confirmar as informações como plano ou contrato de prestação de serviço, aceitando, pagamento e assim ativando o plano de fato. Organização de Agenda. É possível organizar agenda de atendimentos, e saber quando tem que entregar ou dar determinado serviço ou produto. Contratos personalizáveis- o profissional tem contrato pré prontos, com algumas informações personalizadas que pode ser enviado ao Cliente. Cobranças Automáticas- caso tenha escolhido como pagamento, boleto bancário (carnê) ou dinheiro ( depósito bancário) , nosso app dispara 5 e mails para cobrança.

Lexio- empresa parceira da hyppe, em gestão e constituição de contratos.

Ferramenta de mensageria- ferramenta utilizada para manter contato com o Usuário e Cliente para suporte, e lembranças de pagamentos. Ferramenta de mensageria utilizada é Whatsapp.

Lembranças de pagamentos- são mensagens enviadas via ferramenta de mensageria (whatsapp) para o Cliente do Usuário no modelo de pagamento dinheiro e boleto. Dois dias antes da data de vencimento do pagamento, e no dia do pagamento. São feitas até no máximo 5 lembranças de pagamentos depois da data de vencimento.

Vendas por mês- todo pagamento recebido por dinheiro, boleto e cartão de crédito recorrente, vinculado a Planos e Assinaturas do Usuário com seu Cliente na hyppe.

II. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

Para que o aplicativo funcione sem qualquer problema, o Usuário precisa ter um dispositivo compatível com os sistemas operacionais Android 4 ou iOS 9.0 (ou superiores). Também é preciso que tais dispositivos se conectem a internet para acessar as funcionalidades do aplicativo.

Para o Usuário cadastrar no aplicativo, precisará informar, email, senha, confirmação de senha, nome completo, cpf, número de celular, e dados do cartão ( número, cvv, nome e vencimento)

Para entrar no aplicativo, precisará informar seu email, senha. Para gerar os links de pagamentos pelo aplicativo, precisará informar nome do plano , mensalidade, valor por mês, validade para pagamento , duração do plano, limite de vagas em um mesmo grupo, contrato e link de vídeo.

Caso crie um contrato, as necessárias ficarão de acordo com o Usuário e com a Lexio. Usuário colocará nome completo cpf rg, órgão emissor do rg, nacionalidade estado civil, estado cidade rua e número, quantidade de reposições por mês , tempo de aviso prévio para faltar, tolerância de atraso, multa de rescisão, quantos dia de aviso prévio para cancelamento. E deve estar de acordo com o termo de uso da Lexio.

Caso o Usuário queira transacionar pelo aplicativo ele precisará cadastrar uma conta Iugu, com as seguintes informações: telefone, endereço, cep, cidade, estado, valor máximo de venda, descrição do negócio, informações bancárias( banco, agência, tipo de conta e número da conta), informar se é pessoa física ou jurídica. Caso pessoa física informar mais cpf, nome completo. Caso pessoa jurídica precisará mais Cnpj, nome da empresa, nome do responsável da empresa, cpf do responsável da empresa.

Para usar todas as funções do aplicativo de 0 (zero) a 5 (cinco) vendas por mês, é grátis. De 6 (seis) ou mais vendas por mês, o Usuário deve pagar o valor mensal de R$ 29,90 (vintenove reais e noventa centavos) para poder utilizar todo mês o aplicativo da hyppe.

III. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE DO USUÁRIO

Para que o aplicativo funcione sem qualquer problema, o Cliente precisa ter um dispositivo compatível que receba os links de pagamentos. Também é preciso que tais dispositivos se conectem a internet para acessar estes links de pagamentos.

Para o Cliente do Usuário cadastrar no link de pagamentos, precisará informar, email, senha, confirmação de senha, nome completo, cpf, número de celular, endereço, e dados do cartão ( número, cvv, nome e vencimento)

Para entrar na plataforma da hyppe, precisará informar seu email, senha. Para visualizar os planos e assinaturas que comprou.

Caso exista um contrato entre Usuário e Cliente, as necessárias ficarão de acordo com o Usuário, Cliente e a Lexio. Usuário poderá colocar nome completo cpf rg, órgão emissor do rg, nacionalidade estado civil, estado cidade rua e número, quantidade de reposições por mês , tempo de aviso prévio para faltar, tolerância de atraso, multa de recisão, quantos dia de aviso prévio para cancelamento. Não temos responsabilidade sobre os termos do contrato entre o Usuário e Cliente.

Para o Cliente do usuário utilizar a plataforma, ele não precisa baixar nenhum app, e muito menos pagar alguma mensalidade para utilização dos links de pagamentos

IV. CADASTRO DO USUÁRIO

Para se cadastrar, o Usuário deverá informar seus dados no aplicativo, ler os termos e selecionar o botão de ‘Cadastrar’. Uma vez este botão acionado, o Usuário terá acordado com estes termos.

Após efetuar seu cadastro o aplicativo lhe avisará que um email (contato@hyppe.com.br) foi enviado para o email informado. Ele receberá em até 48 horas um email contendo um texto de recepção e um link, o qual ele precisará acessar para confirmar a veracidade do seu email cadastrado. Apenas após essa confirmação ele poderá acessar as funcionalidades do aplicativo. Também receberá uma mensagem via ferramenta de mensageria (whatsapp) de boas vindas.

V. CADASTRO DO CLIENTE DO USUÁRIO

Para se cadastrar, o Cliente do Usuário deverá informar seus dados no link de pagamento, ler os termos e selecionar o botão de ‘Cadastrar’. Uma vez este botão acionado, o Cliente do Usuário terá acordado com estes termos.

Ele receberá um código de confirmação de pagamento por SMS no número de telefone informado. Só após colocar o código enviado por SMS no campo indicado dentro do site da hyppe,o pagamento será liberado e a compra efetuada.

Após a compra a hyppe lhe avisará que um email (contato@hyppe.com.br) para o email informado. Ele receberá em até 48 horas um email contendo um texto com o recibo de pagamento e a confirmação da compra. Caso seja um plano recorrente, enviaremos a fatura referente ao mês vigente por email e por ferramenta de mensageria, incluindo whatsapp.

VI. É VEDADO AO USUÁRIO

Transmitir ou enviar informações de qualquer natureza, que possam incitar induzir, ou promover atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;

Cadastrar-se com informações de propriedade de terceiros ou falsas;

Utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis no hyppe para fins diversos daqueles a que se destinam;

Alterar, apagar e/ou corromper dados e informações de terceiros;

Violar a privacidade de quaisquer Usuários ou Clientes;

Violar de qualquer forma a propriedade intelectual da hyppe ou de terceiros em geral, incluindo-se nesse hall, direito autorais, direitos industriais (marcas, patente...);

Transmitir, ou enviar arquivos com vírus de computador, com CONTEÚDO invasivo, destrutivo ou que cause danos temporário ou permanente nos equipamentos do destinatário e/ou da hyppe;

Utilizar nomes e/ou apelidos considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais de terceiros;

Usar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso;

Realizar a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros.

VII. É VEDADO AO CLIENTE DO USUÁRIO

Transmitir ou enviar informações de qualquer natureza, que possam incitar induzir, ou promover atitudes discriminatórias, mensagens violentas ou delituosas que atentem contra aos bons costumes, à moral ou ainda que contrariem a ordem pública;

Cadastrar-se com informações de propriedade de terceiros ou falsas;

Utilizar os produtos e/ou serviços disponíveis na hyppe para fins diversos daqueles a que se destinam;

Alterar, apagar e/ou corromper dados e informações de terceiros;

Violar a privacidade de quaisquer Usuários ou Clientes;

Violar de qualquer forma a propriedade intelectual da Hyppe ou de terceiros em geral, incluindo-se nesse hall, direito autorais, direitos industriais (marcas, patente...);

Transmitir, ou enviar arquivos com vírus de computador, com CONTEÚDO invasivo, destrutivo ou que cause danos temporário ou permanente nos equipamentos do destinatário e/ou da hyppe;

Utilizar nomes e/ou apelidos considerados ofensivos, bem como os que contenham dados pessoais de terceiros;

Usar endereços de computadores, de rede ou de correio eletrônico falso;

Realizar a divulgação de materiais ilegais, agressivos, caluniosos, abusivos, difamatórios, discriminatórios, ameaçadores, danosos, invasivos da privacidade de terceiros.

VIII. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

Deve o Usuário prestar informações claras e verdadeiras.

A hyppe não se responsabiliza pela postura do Cliente, assim como pelo serviço prestado pelo Usuário.

A hyppe não se responsabiliza por quaisquer informações publicadas no aplicativo por terceiros ou pelo Usuário, não cabendo qualquer responsabilidade em esfera judicial.

IX. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE DO USUÁRIO

Deve o Cliente do Usuário prestar informações claras e verdadeiras.

A Hyppe não se responsabiliza pela postura do Cliente, assim como pelo serviço prestado pelo Usuário.

A Hyppe não se responsabiliza por quaisquer informações publicadas no aplicativo por terceiros ou pelo Usuário, não cabendo qualquer responsabilidade em esfera judicial.

X. OBRIGAÇÕES DA HYPPE

É responsabilidade da hyppe manter em total sigilo as informações que serão coletadas no cadastro e que não sejam importantes para a prestação do serviço;

Garantir a privacidade dos dados fornecidos.

Manter o sistema online funcionando caso o pagamento da mensalidade do Usuário esteja em dia;

Gerar links de pagamento corretamente;

Transferir o dinheiro no valor correto;

Gerar cobranças automáticas correntamente;

Manter os perfis dos prestadores de serviços atualizados, para maior comodidade do Usuário e seus Clientes;

Gerar link de pagamento único e não replicável;

Dar suporte dentro do horário comercial, em caso de quaisquer problemas envolvendo a utilização do serviço;

Gerar as mensagens corretamente de lembranças de pagamento através de ferramentas de mensagerias;

Cumprir todas as regras e prazos acordados para gerar links de pagamentos, cancelamentos e etc.

Fazer as lembranças de pagamentos de boletos e dinheiro via mensageria utilizando a ferramenta email e a ferramenta whatsapp com o Cliente do Usuário.

XI. PAGAMENTOS

O Cliente poderá fazer pagamentos através dos links gerados pelo Usuário no aplicativo. Os links de pagamento estão em uma página da hyppe na internet, contendo as informações do plano e um vídeo ou imagem. hyppe não se responsabiliza pelo conteúdo da imagem ou vídeo colocado pelo Usuário.

O Cliente poderá criar um link de pagamento para mais de um Usuário, mantendo as mesmas informações, de cobranças e valores.

O valor de pagamento no link deverá ser acordado entre Usuário e seu Cliente, cabendo ao Cliente escolher se o pagamento será em dinheiro, crédito recorrente ou boleto.

Caso o Cliente escolha como pagamento o Crédito Recorrente, a cobrança se dará automática durante o período do plano que for pré acordado entre Cliente e Usuário. A cobrança se dará na mesma data do primeiro pagamento.

Caso o Cliente escolha boleto a cobrança será na mesma data, o primeiro boleto será gerado com vencimento de um dia útil, e os demais com vencimento de um mês após o anterior. Mandaremos até 5 (cinco) emails com lembranças referente ao pagamento do mesmo.

Caso o Cliente escolha dinheiro a negociação se dará diretamente entre Usuário e Cliente.

Para o Usuário utilizar o aplicativo, de 0 (zero) a 5 (cinco) vendas por mês, é gratuito. De 6(seis) ou mais vendas por mês, o Usuário deve pagar o valor mensal de R$ 29,90 (vintenove reais e noventa centavos) para poder utilizar todo mês o aplicativo da hyppe. O pagamento deverá ser feito pela própria plataforma da hyppe.

A hyppe usará como sistema de pagamento a Iugu.

Após selecionar a forma de pagamento mais adequada para ele, o pagamento será processado dentro da plataforma do Iugu.

Quando o Iugu confirmar o pagamento, o usuário receberá uma notificação no aplicativo e um email (contato@hyppe.com.br) informando-o que a sua compra foi realizada com sucesso e que o plano está ativo entre Usuário e Cliente.

No conteúdo do email constará os dados informativos da compra, como o nome do plano, seu valor, quantidade de mensalidades adquiridas e identificação do Iugu (tais informações também serão informadas no aplicativo por meio de notificação e disponibilizadas no aplicativo na opção de menu ‘Professores e Assinaturas’).

O plano só será liberado após o Iugu informar a confirmação da transação. Caso haja algum problema de não aprovação, o plano não será liberado.

Os dados bancários são de responsabilidade da Iugu

XII. PAGAMENTOS PARA CLIENTE DO USUÁRIO

O Cliente poderá fazer pagamentos através dos links gerados pelo Usuário no aplicativo. Os links de pagamento estão em uma página da hyppe na internet, contendo as informações do plano e um vídeo ou imagem. hyppe não se responsabiliza pelo conteúdo da imagem ou vídeo colocado pelo Usuário.

O Cliente poderá criar um link de pagamento para mais de um Usuário, mantendo as mesmas informações, de cobranças e valores.

O valor de pagamento no link deverá ser acordado entre Usuário e seu Cliente, cabendo ao Cliente escolher se o pagamento será em dinheiro, crédito recorrente ou boleto.

Caso o Cliente escolha como pagamento o Crédito Recorrente, a cobrança se dará automática durante o período do plano que for pré acordado entre Cliente e Usuário. A cobrança se dará na mesma data do primeiro pagamento.

Caso o Cliente escolha boleto, a cobrança será na mesma data, o primeiro boleto será gerado com vencimento de um dia útil, e os demais com vencimento de um mês após o anterior. Mandaremos até 5 (cinco) emails ou mensagens via ferramenta de mensageria (whatsapp) com lembranças de pagamento referente ao mesmo.

Caso o Cliente escolha dinheiro a negociação se dará diretamente entre Usuário e Cliente. Cabendo apenas a hyppe o envio das mensagens de lembranças de pagamentos via ferramenta de mensageria (whatsapp). Não cabendo a hyppe a cobrança do pagamento.

A hyppe usará como sistema de pagamento a Iugu.

Após selecionar a forma de pagamento mais adequada para Cliente, o pagamento será processado dentro da plataforma do Iugu.

Quando o Iugu confirmar o pagamento, o usuário receberá uma notificação no aplicativo e um email (contato@hyppe.com.br) informando-o que a sua compra foi realizada com sucesso e que o plano está ativo entre Usuário e Cliente.

No conteúdo do email constará os dados informativos da compra, como o nome do plano, seu valor, quantidade de mensalidades adquiridas e identificação do Iugu (tais informações também serão informadas no aplicativo por meio de notificação e disponibilizadas no aplicativo na opção de menu ‘Professores e Assinaturas’).

O plano só será liberado após o Iugu informar a confirmação da transação. Caso haja algum problema de não aprovação, o plano não será liberado.

Os dados bancários são de responsabilidade da Iugu

XII. VALIDAÇÃO, VALIDADE E CANCELAMENTO DO PLANO DE ASSINATURA

Poderá cancelar a mensalidade do aplicativo a hora que quiser

O cancelamento do Cliente com o Usuário deverá ser acordado e previamente avisado. De acordo com o contrato caso tenha criado.

Caso o Usuário cancele, e ainda tenha planos vigentes com Clientes, os planos com Clientes são automaticamente cancelados. A partir do cancelamento todos os recebimentos se tornam automáticos (para modalidade de boleto e crédito recorrente), e o Usuário receberá o que tiver sempre disponível para saque automaticamente em sua conta bancária cadastrada. O Cliente será informado por email que a assinatura com o Usuário foi cancelada.

Os contatos e entregas do serviço ou produto para seu Cliente, após cancelamento será de toda responsabilidade do Usuário.

Em caso de pausa no plano por qualquer motivo, o acordo deverá ser feito entre Cliente e Usuário, referente a multa ou desconto no período que não foi entregue o produto ou serviço.

Caso o Cliente cancele a assinatura em crédito recorrente com o Usuário. O plano é cancelado assim que a Iugu confirmar o cancelamento.

Caso não pague qualquer outra forma de pagamento a cobrança é de responsabilidade do Usuário .

Caso o Cliente queira cancelar e o usuário não queira. O Cliente deverá enviar um email para contato@hyppe.com.br informando sobre o cancelamento com o Usuário.

XIV. ALTERAÇÃO DESTE TERMO

A hyppe poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes termos a qualquer tempo e essas modificações, alterações e/ou ajustes deverão ser efetivos e imediatos assim que estes se tornem públicos.

Para este efeito, quando houver alterações o Usuário será avisado na hora que acessar o aplicativo ,através de uma caixa de diálogo contendo o novo termo. Só poderá acessar o aplicativo novamente se selecionar o botão de "li e concordo".

XV. DO FORO

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas DESTE TERMO, as partes elegem o foro da comarca de Belém no Estado do Pará, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.